sábado, 21 de julho de 2012

Amore

Tem um lugar sozinho lá atrás dos muros
Com uma lua pendurada em um grande cordão
A dormir com as estrelas como num sonho.

Tem uma árvore suspensa no ar encantador
O vento livre e vadio passa e canta uma canção
Eu posso ouvir ecos de felicidade além da dor.

A luz nos seus olhos amor ilumina a escuridão
É uma jóia guia! é uma mão quente na fria!
Estar contigo é como dançar com anjos no céu!

Sinto um misto de alegria e tristeza, delírios de paixão!
Eu peço misericórdia para que eu não enlouqueça
Deus por favor! Esmola-me ao menos um tanto de razão.

Eu transbordo de amor por você amore...
Eu me torno vivo através desse sentimento
Posso ver o sol banhando as flores na primavera.

Tudo que era igual agora é diferente
P assado, presente, futuro...
Um amor assim nada mais faria que gritar...

Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário